terça-feira, 19 de agosto de 2008

Brasil com a bunda na parede

O Carnaval de Olinda é com certeza minha festa favorita. Este ano eu já bêbado no sábado querendo ir embora me perdi e fui bater na "rua dos viados". Lá você tem que andar com a bunda encostada na parede, senão corre riscos serissimos.

Foi assim que o Brasil jogou contra a Argentina hoje. Com a bunda na parede.

Eu tenho alguns axiomas do futebol, um deles é que em condições normais, o único time que não tem medo nenhum do Brasil é a Argentina. Fruto do orgulho e megalomanismo deles, mas isso não vem ao caso.

Não sou Maria-vai-com-as-outras de querer para já derrubar o Dunga, mas jogar recuado do jeito que fizemos não dá. Não dá mesmo. Ainda mais com Messi e um time super-talentoso do outro lado.

Ainda bem que tenho meu blog para mostrar o que falei desde o inicio, e não depois da merda estar feita.

- Pato terminou no banco, não jogando absolutamente nada.
- Anderson eu não vou nem falar.
- Ronaldinho teve lampejos. Mas mesmo assim ainda é um jogador em recuperaçao.
- Marcelo foi a grata surpresa da Olimpiada, assim com Hernanes e Lucas que se deus quiser assumem as vagas na seleção principal.

Agora pra mudar de assunto, o que é essa Seleção Feminina????? Desde Brasil x Argentina na final da Copa das COnfederações no Masculino, um time coletivo brasileiro não joga TANTO.

Passearam, 4 gols, 4 golaços, me lembra as vezes o time de 1970, que saia atrás ia lá e fazia o dobro, triplo de gols dos adversários.

Esta Marta me fez acreditar que mulher pode sim jogar bola. Pra mim existem jogadores que mudam absurdamente o rumo de um esporte por estarem MUITO a frente dos outros.

O Pelé foi assim. Criaram até o cartão vermelho porque arrebentaram ele 2 Copas seguidas.

A Nadia Comaneci foi assim. Mudaram o esquema de pontuação da ginástica devido a ela.

O Jordan foi assim. Hoje todo mundo voa, ataca e defende no basquete, mas o pioneiro foi ele.

A Marta é assim. Ela é TÃO SUPERIOR a qualquer outra pessoa jogando bola, que dá pena das outras.

Quatro Gols, quatro pinturas, quatro golaços....

Dá gosto de ver. Só pra terminar o post com bom-humor.

Um comentário:

Gabz disse...

Melhor post até agora, mas estou curioso com Ronaldinho jogando preso na esquerda durante toda a olimpiada... foi por ordem de dunga ou pq ta fudido mesmo?