sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Abertura Pequim

Eu sou meio idiota com essa coisa de esporte. Qualquer musiquinha bonitinha com alguém fazendo algo notável no Globo Esporte eu já costumo lacrimejar. Pra mim o esporte é a demonstração humana mais bonita existente. A única maneira em que os homens podem superar uns aos outros sem precisar humilhá-lo ou matá-lo.

Essa abertura das olimpiadas de Pequim foi de deixar qualquer um boquiaberto. Eu acompanho desde 1992 todas as aberturas e com certeza nada chegou nem perto do que vimos hoje.

Da parta dos tambores que acendiam luzes quando batiam(minha parte predileta) à caminhada por cima do estádio pra acender a tocha. A sacada do pergaminho, e dos atletas deixarem suas pegadas com tinta, todos eles. Tudo muito bem bolado e principalmente "ORGÂNICO". É muito legal ver aquelas coreografias inacreditaveis, efeitos fantásticos, mas tudo feito por gente, não por computadores.

Realmente, fico sem palavras pra falar sobre esta abertura. GENIAL !!!

Nenhum comentário: